Mercuryo lança o Spend, ligando as carteiras Solana a mais de 90 milhões de comerciantes Mastercard
Com o objetivo de facilitar a saída dos trilhos, a Mercuryo apresenta um cartão de débito virtual multi-cadeia, pronto a ser integrado nas carteiras Solana de todo o sector.
- Publicado: Sep 5, 2024 at 16:42
- Editado: Nov 25, 2024 at 14:55
Mercuryo, um provedor de pagamentos Web3, anunciou o lançamento do Spend, um cartão de débito virtual que promete agilizar os pagamentos criptográficos.
Completo com compatibilidade com Apple Pay e Google Pay, o Spend facilita os pagamentos diretamente de carteiras Solana para mais de 90 milhões de comerciantes Mastercard em todo o mundo.
O que é Spend?
O Spend da Mercuryo&rsquo permite que os aplicativos de carteira integrem cartões de débito Mastercard virtuais diretamente em seus aplicativos. Por meio do Spend Card, a Mercury promete permitir que a comunidade de criptografia use seus ativos de criptografia para “ gastar em qualquer coisa. A qualquer hora. Em qualquer lugar.”
O objetivo do Spend é fornecer um método rápido e econômico para os usuários de criptografia converterem e gastarem seus ativos digitais de suas carteiras. Além da simplicidade da integração com Mastercard, Apple Pay e Google Pay, o Spend também oferece personalização de cartões, o que significa que os fornecedores de carteiras podem incorporar seus logotipos em cartões virtuais.
Spend é totalmente autocustodial, o que significa que os usuários têm controle total sobre quaisquer ativos depositados na conta do cartão. Além disso, a plataforma oferece suporte a várias cadeias, incluindo Solana, Ethereum e PolkaDot.
Como parte do anúncio, Mercuryo provocou que várias carteiras Web3 líderes estarão adicionando Spend em um futuro próximo. SolanaFloor solicitou à Mercuryo um comentário sobre o assunto, mas ainda não recebeu uma resposta.
Por que a Web3 precisa de melhores rampas de saída
Desde o nascimento da indústria, as empresas de criptografia têm se concentrado incansavelmente em agilizar o fluxo de fundos para economias descentralizadas. De acordo com Mercuryo, “ on-ramping agora é um processo amigável, e os usuários podem comprar criptografia com facilidade.”
Embora a integração tenha se tornado mais fácil com trocas e aplicativos de terceiros prontamente disponíveis, trazer fundos de volta ao mundo real ainda apresenta barreiras significativas. Mercuryo argumenta que as maiores lutas enfrentadas pela criptografia fora da rampa são:
-
UX pobre das soluções existentes - os usuários precisam passar por uma variedade de obstáculos para sacar fundos. Muitas plataformas estão disponíveis apenas em determinadas regiões e as plataformas populares de offboarding oferecem suporte limitado fora das criptomoedas principais.
-
Restrições bancárias - Os bancos tradicionais muitas vezes bloqueiam pagamentos de empresas relacionadas com criptomoedas e congelam contas suspeitas de interagir com criptomoedas.
-
Taxas exorbitantes - Aplicativos de terceiros e intermediários podem cobrar taxas altas em saques de criptografia para Fiat, desencorajando os usuários a transferir fundos.
-
Tempos de processamento lentos - Depois de se acostumar com transferências rápidas e sem permissão onchain, as retiradas de criptografia para Fiat podem parecer lentas e complicadas.
Embora a indústria adore discutir e promover o progresso e os esforços para a integração de criptografia, encontrar métodos perfeitos de obter fundos fora da cadeia é igualmente importante.
O compromisso da Mercuryo &rsquo com criptografia simplificada ajuda a legitimar as moedas digitais como ferramentas financeiras significativas. Por meio do cartão Spend, milhões de usuários de criptografia podem ter acesso aprimorado a seus fundos em contextos do mundo real, solidificando o papel da criptomoeda no mundo da Web2.
Leia mais sobre o SolanaFloor
O lançamento aéreo do $GRASS foi um fracasso?
Airdrop Farmers Who Did Nothing All All Year Still Disappointed with $GRASS Allocations
Precisa de ajuda para criar uma carteira de criptografia?